sábado, 17 de agosto de 2019

DIÁRIO DE UMA EXTRATERRESTRE - ASSUMINDO SEU PODER




DIÁRIO DE UMA EXTRATERRESTRE - ASSUMINDO SEU PODER
Por Carlinha Pinheiro
Ao longo da jornada depois do despertar na terra fui conhecendo várias pessoas, livros, palestras que passaram informações preciosas para a expansão da consciência. Mas nenhuma delas possuía todas as peças do quebra cabeça,(apesar de se comportarem assim) o famoso EGO.
Aos poucos fui aprendendo (recordando) sobre a multidimensionalidade, mônadas, dimensões, mediunidade e muito mais.
Esse aprendizado me permitiu expansão consciencial. Precisamos reeducar nosso cérebro, desconstruindo informações adquiridas desde infância e substituir por novas que façam sentido para nós.
E o segredo é não se limitar permitindo cada vez mais expansão, e os filmes são um ótimo exercício para isso. Os de ficção cientifica me permitiam viajar para as verdade sobre nossa existência, porque ali eu não limitava minha mente achando ser apenas uma atuação.
Eu sempre acreditei nos poderes dos super heróis!
De alguma forma eu sabia que tudo aquilo era possível. O filme X-Man é um bom exemplo disso, cada um de nós possui um poder de expressão na terra. Os filmes da Marvel me levam a viajar sobre as dimensões e universos, eles falam sobre uma fonte de energia inesgotável na forma de um cubo, e isso me trás memórias de um tempo que vivi.
O filme Lucy mostra sobre o que acontece quando expandimos a capacidade cerebral, eu sentia arrepios quando ela falava que sentia tudo, inclusive a gravidade. Eu sentia isso também.
A mente não cria, ela capta o que já existe!
Se nos colocarmos abertos as possibilidades infinitas sobre nós mesmos criamos uma expansão! E é aí que acontece a ativação dos nossos próprios poderes.
Precisamos permitir, mais sempre SENTIR em primeiro lugar..
Precisa fazer sentido para nós. Não na mente condicionada, mais no coração que diz que lá no fundo isso pode ser verdade!
Muitos de nós que despertou continuam vivendo sua vida consencialmente na 3D. Ok eu despertei e vou voltar pro trabalho que detesto e continuar meu casamento infeliz.
E é exatamente ao contrário. Precisamos agir como um ser cósmico em tudo na nossa vida tridimensional! Fazer mudanças que honre nossa essência.
Não podemos mais cair nas ilusões da Matrix e no drama da vida.
Nosso poder energético é enorme e transforma o meio. Comece a usa lo na sua vida diária co criando a realidade que deseja experimentar. Primeiro através da mente porquê tudo é energia! Energia materializada!
É ilusão achar que os seres estelares, mestres ascensionados ou arcanjos vão nos dar respostas prontas. Qual o mérito teríamos se assim fosse?
As poucas canalizações realmente puras e verdadeiras onde sinto através do cardíaco, mostram que o nosso maior desafio é vencer os véus do esquecimento para poder assumir a nossa maestria.
Os verdadeiros mestres não querem seguidores, eles querem que se tornem mestres de si mesmo, ajudando o outro a fazer o mesmo criando assim uma corrente poderosas de pessoas que transformam o mundo.
Na jornada espiritual existem várias armadilhas que nos levam a novas prisões conscienciais e isso precisa ficar claro. Fazer decretos, pedidos, limpezas em nome de outro SER é delegar a ele um poder que você tem.
Precisamos compreender que não importa de onde viemos, mais qual a expressão que trazemos para terra de onde estávamos. Essa expressão chamamos de missão. E só você pode acessar essa informação.
Eu não conheço melhor forma de conexão do que a meditação, através dela eu fui ativada a consciência crística, amando esse planeta profundamente. Através dela eu me observei para compreensão de quem sou e me conectei ao meu EU maior. Com isso minha intuição aumentou, a percepção do campo energético explodiu, a mediunidade empata foi ativada, o poder de cura apenas com minha presença, telepatia, clarividência, clariaudiência e todos os poderes que ainda serão ativados pelo simples fato de permitir a expansão. Não me limito. O que hoje para mim é verdade amanhã pode mudar porque estou em constante expansão.
Essa jornada é sobre permitir as infinitas possibilidades sobre si mesmo. E para isso precisa o copo está sempre vazio. Sem crenças limitantes. Apenas perspectivas!
Assuma sua maestria!
Assuma seu poder!
Tu és LUZ
Tu és AMOR
Tu tens a energia necessária para curar o mundo!
Somos os super heróis da terra!
Isso vibra no seu coração?
Então chegou a hora de ser MESTRE.
Eu amo você....estamos juntos expandindo como mestres.

FORMATAÇÃO: TRIBO DA LUZ
Informações para terapia de expansão da consciência:
Carlinha Pinheiro e Lucas de Carvalho
carlinhapinheiroterapia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIÁRIO DE UMA EXTRATERRESTRE parte 1

Quando eu era pequena, adorava olhar para as estrelas! Eu sentia saudades de algo que eu não sabia o que era, me sentia diferente das p...