sábado, 17 de agosto de 2019

DIÁRIO DE UMA EXTRATERRESTRE - ELEVANDO SE ATRAVÉS DOS PROBLEMAS



DIÁRIO DE UMA EXTRATERRESTRE - ELEVANDO SE ATRAVÉS DOS PROBLEMAS
Por Carlinha Pinheiro

Os desafios tridimensionais são uma ilusão para levar o espirito a descoberta de si mesmo, e nesse processo nos deixamos contaminar e caímos nas armadilhas do drama bloqueando nossa jornada através de pensamentos e sentimentos que geram medo, angustia, depressão e por aí vai.
Eu percebo que mesmo depois do conhecimento adquirido ainda continuamos a cair nessas armadilhas e se não praticarmos a auto observação constante e a transmutação desses pensamentos condicionados, fluiremos por todo esse drama da 3D.

Vamos aprender a mudar o olhar para o que possa está acontecendo em sua vida nesse momento.
Se você está lendo esse texto é porque o universo te trouxe até aqui por algum motivo, e isso mostra que existe toda uma orquestra que conduz a nossa existência de forma magistral. O livro Profecia Celestina fala sobre todo esse processo claramente. Estamos todos conectados de alguma forma e nossa vibração dita nossas experiências e encontros.
Quer resolver um problema? Mude seu olhar para ele. Somos propensos a nos envolver demasiadamente em dramas, agindo assim não possuímos a vibração necessária para resolver questões que muitas vezes é fácil, mas precisamos está na sintonia certa.
PROBLEMAS SOMOS NÓS QUE FAZEMOS COM O NOSSO PODER DE CRER..Lembra disso? Eu escrevi um texto que fala que nós temos o poder de decidir se um determinado assunto é um problema ou não.
Está em nossas mãos, é nossa escolha.
Vou te dar uma visão macro de sua existência para saber de que tamanho fica seu problema.
"Você é um espirito que já esteve em vários planetas experienciando vários tipos de existências e uma parte sua hoje se encontra na terra numa época especial de fechamento de ciclo".
Tu aceitaste o desafio de encarnar sobre os véus do esquecimento e ainda sim conseguir despertar a tempo de passar para a próxima fase da terra, mesmo existindo aqui uma Matrix de controle que a todo momento tenta distraí-lo e contaminá-lo para que esqueça sua insondável capacidade de criação e transformação. Tu acreditas ser pequeno porque tudo ao seu redor leva a acreditar nisso.
E o grande desafio é não mais fazer parte dessa ilusão.
Seja trabalho, faculdade, relacionamento, problemas financeiros, tudo isso é uma distração para que esqueça do seu poder.
Pare e pense como um ser cósmico e imortal. De que tamanho fica seu problema?
Se tudo aqui é uma experiência porque vou dramatizar essa jornada?
Você não é o seu problema, você é o que orquestra as soluções com maestria.
Mude a forma como enxerga sua existência e ative seus poderes de transformação e criação. Pare de se diminuir pois não existe separação entre Deus e você, pois tu és Deus experimentando uma jornada na tridimensionalidade.
Você tem o poder de mudar tudo se mudar seu olhar para a vida!
Mesmo antes do meu despertar eu me recusava a ver a vida da forma como minha família mostrava, eu via encanto em tudo e queria que continuasse assim. É claro que passei por experiências dolorosas de muito sofrimento, mas não demorava muito pra transformá-los e fazer novas escolhas.
É inevitável ser puxado para o drama pois é uma ilusão muito real, e cabe a nós o tempo que permaneceremos lá.
Entendam meus anjos, só o amor é real, o resto é uma ilusão.
Adquira o conhecimento sobre quem tu és e comece a criar experiências lindas para ti mesmo e para o planeta.
Todos os dias criamos algo que não queremos experienciar através do que emitimos, seja doenças, falta de dinheiro, brigas conjugais e de família, falta de motivação, e muito mais...
Tua forma de pensar precisa ser reeducada, transformar os velhos paradigmas requer auto observação constante e determinação em ser mestre!

Não roube mais a energia do outro, tire energia de fontes inesgotáveis como a natureza e do universo. Seja um gerador de energia boa para os outros, enxergue apenas suas almas e não seus personagens. Honre suas jornadas e colha o amor desse planeta criando todo dia um novo mundo.
Lembre se: VOCÊ NÃO É HUMANO, VOCÊ ESTÁ HUMANO. Ative seu poder.

Deixo aqui minha visão de alguns problemas mais comuns que vem até mim para refletirmos:

RELACIONAMENTOS:
Precisamos compreender primeiramente a ilusão de achar que tudo é para sempre. O próximo passo é entender que somos todos irmãos, seja mãe, pai, filhos, marido, namorado e amigos, todos na verdade somos irmãos e atuamos como personagens nessa jornada.
Todos aqueles que passam na nossa vida são peças fundamentais para chegarmos a um determinado grau de consciência para o cumprimento de nossa missão na terra. Quando é cumprido o papel desse personagem é o momento de seguir em frente para novas experiências.
O problema está na dificuldade em que temos em deixar ir o velho para que o novo chegue, porque na nossa mente o novo não chegará. Cada relacionamento seja amoroso ou familiar tem um fechamento de ciclo e precisamos nos desapegar.
Quando o seu olhar para essas pessoas mudar a lição terá sido aprendida e se fecha o ciclo de evolução dessas almas juntas.

FALTA DE DINHEIRO
Dinheiro é uma energia como outra qualquer e a dificuldade está realmente em como enxergamos essa energia. Costumamos emitir a falta dele em vez de ser grato pelo que já temos. A energia gerada pela gratidão trás prosperidade.
O universo não entende palavras, ele entende a frequência, portanto precisamos elevar nossa frequência.

Certa vez, com problemas financeiros eu estava ao ponto de não ter o que comer, então veio até mim o documentário Viver de luz, esse documentário mudou completamente minha visão sobre o corpo físico precisar de alimento para viver e relaxei naquela consciência de que muita gente já vive de prana, e eu poderia muito bem viver assim também.
Então o dinheiro apareceu porque emiti gratidão pelo ensinamento tão rico em minha vida.
Claro que ainda não vivo de prana, mas o meu conceito sobre a fome mudou completamente e nunca mais emiti energia da falta.
Crio minha realidade e o universo me manda tudo que preciso.

MORTE
Esse é um dos fatores mais difíceis de superação. Uma ilusão tão real aos olhos físicos que nos permite um grande mergulho interno em busca da resposta sobre quem somos nós. Na verdade se compreendermos a importância dessa experiência nunca mais choraríamos por alguém que deixa o plano físico. Porque realmente não houve morte, você apenas não consegue ver o outro lado do véu.
As mortes prematuras nada tem haver com fatalidades e sim com a escolha de todos os envolvidos para a expansão de consciência de quem fica, o cumprimento da jornada missionaria depende de muitos fatores que desencadeiam a busca por respostas que os levam para o fluxo do caminho certo.
Quantas pessoas entram para espiritualidade depois do falecimento de um ente querido? Elas se tornam pessoas melhores de alguma forma. O conflito interno nos leva evolução forçada infelizmente. Não precisaríamos sofrer se buscássemos esse conhecimento como um elixir para vida.

OBSESSÃO - SUICÍDIO
Sabemos que existe muito mais pessoas desencarnadas do que encarnadas então não é difícil encontrar irmãozinhos por por toda parte. O que determina eles ficarem juntos a alguém é a energia que você emana, aqueles que ainda tem a consciência nas trevas (ignorância) são os que precisam das energias deletérias para se sentirem vivos e de alguma forma encarnados outra vez.
Mas uma coisa acho importante deixar claro: Não somos vítimas deles. Se você tem pensamentos e comportamentos de baixa vibração acaba por se tornar um prato cheio para eles. Sexo, bebida, promiscuidade, drogas, ódio, julgamentos, medo e por aí vai.

Tem pessoas que acham que está pensando negativo por está sendo obsediada mais na verdade é o contrário, foi seus pensamentos que atraíram o obsedio.
Eleve se em amor que eles se afastam ou se contaminam e voltam pra luz.
A vontade de cometer suicídio começa pela falta de conhecimento sobre sua existência e seu papel na terra. Pois para muitos de nós o que encontramos aqui é sem sentido e perdemos a vontade de viver. Se souberem a importância de sua existência no mundo não deixaria essa grande oportunidade passar. Cada um de nós tem um papel fundamental nesse ciclo planetário. Existe também o obsedio nesses casos e mais uma vez digo que foi dada a sintonia.
Elevar se é fundamental. Buscar conhecimento e se auto observar. Tem muita coisa linda, de fazer o coração cantar acontecendo no mundo e onde está seu foco? Mas uma vez falo da importância de olhar o mundo através da lente cósmica. Lembre se de quem você é.

MEDO - SÍNDROME DO PÂNICO
O medo é a energia mais baixa portanto é a maior das ilusões. Da onde vem esse medo? Como e quando comecei a criar esses monstros?
Essa é uma armadilha muito bem feita pela matrix e caímos com muita facilidade nesse aprisionamento mental.
Ter medo de espíritos é o mesmo que ter medo de você mesmo. Busque o conhecimento para que o sobrenatural se torne natural.
Medo de altura, de tomar decisões, de mudar a direção da vida, de implantar novas ideias, de falar em publico e muitos outros são geralmente problemas adquiridos na infância ou trazidas de vidas passadas. Cure as!! Enfrente e recuse se permanecer aprisionado por esses conceitos. Torne as coisas naturais para você, pinte os monstros com uma maquiagem bem engraçada e uma bela peruca de cachinhos. Eleve se, ame, contemple o belo, escute musica, cante, dance, sua frequência elevada afasta qualquer possibilidade de energia negativa. Elas só existem dentro de nós mesmos e não há razão para nada temer nessa existência. Pare de criar monstros e crie jardins floridos e muito amor por onde passar. Use gatilhos para transformar o medo em luz, a cada pensamento negativo que vier crie algo engraçado e ria. Logo sua mente condicionada se transformará.

Tudo podemos transformar se mudarmos nosso olhar para o que acontece conosco. Sempre existirá uma visão elevada para seus problemas e cabe a nós fazer essa transmutação.
Eu honro sua jornada na terra. Tu és um viajante do universo. Lembre se sempre disso para que sua visão de vida mude.

Amo você.
Beijos de luz no seu coração

Carlinha Pinheiro.


FORMATAÇÃO: TRIBO DA LUZ
Informações para terapia de expansão da consciência:
Carlinha Pinheiro e Lucas de Carvalho
carlinhapinheiroterapia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIÁRIO DE UMA EXTRATERRESTRE parte 1

Quando eu era pequena, adorava olhar para as estrelas! Eu sentia saudades de algo que eu não sabia o que era, me sentia diferente das p...