sexta-feira, 9 de agosto de 2019

OS EXTRATERRESTRES E VOCÊ


OS EXTRATERRESTRES E VOCÊ

Há muitos anos o assunto extraterrestres é falado por diversas pessoas em diversas culturas pelo mundo inteiro. Não tem mais como negar a existência deles diante tantos casos de avistamentos e contatados ao redor do mundo. Afinal quem eles são e o que querem?
Em primeiro lugar vamos fazer uma seguinte analise: Se formarmos um grupo de pessoas de diversas culturas em vários lugares do planeta e nesse grupo colocarmos um representante: Muçulmano, Judeu, Árabe, Cristão, Médium, Espirita, Evangélico, Budista e por aí vai...
Vamos imaginar que enquanto esse grupo está reunido em um lugar, desce uma nave no meio do gramado e sai um ET passando um recado para dar a humanidade!
Como cada um vai processar esse fenômeno?                                                   
Como cada um vai receber essas informações de acordo com sua programação mental? Quem teve a capacidade de absorver a totalidade dessa informação? 
Confrontar esse dado que veio com seu universo cultural.
Ninguém.
O universo ufológico transcende toda a capacidade intelectual da consciência humana! A visão que as pessoas tem de si mesma e do universo é muito pequena ainda.
Tudo aquilo que você leu até hoje sobre extraterrestres vem do ponto de vista individual de cada pessoa! Inclusive eu, que agora escrevo essas palavras a vocês, através da minha experiência em particular e em anos de estudos! É o meu ponto de vista que coloco aqui pra vocês pensarem e sentirem se ressoa com sua verdade ou não!
 Então precisamos parar de ter opiniões baseadas no ponto de vista de alguns e começar a ver esse assunto de forma mais ampla e universal!
Ainda não aprendemos a AMAR! Como vamos compreender a natureza de um ser estelar?
Para mim todos eles são benevolentes e tem um papel importante na evolução humana, inclusive aqueles a quem chamamos de Reptilianos e os Greys.
Não acredito em ETs maus! Porque acreditar em um ser que chega aqui para comandar um planeta não condiz com a minha verdade! Seria acreditar que estamos aqui sem fazer parte de algo maior que comanda todo o projeto terra!
 E eu creio que existe todo um comando por trás do palco da vida! E que cada um tem o seu papel a seguir nesse comando.
A palavra da vez nesse momento de transição é DESCONSTRUIR tudo aquilo que você achou que poderia ser a sua verdade
Eu digo isso porque estamos numa era em que novas verdades nos serão reveladas! Mas para que processemos novas verdades precisamos estar despidos de qualquer PRE CONCEITOS.
Vamos fazer um teste: Imagine que o presidente dos Estados Unidos declare em cadeia nacional que não existe o mal no mundo! Que tudo foi um cenário construído por civilizações inteligentes para a experiência da alma! E que o corpo físico que usamos para essa experiência foi arquitetado e projetado por quem chamamos de extraterrestres!!!
Você estaria preparado para essa verdade?
Agora é que o planeta se prepara para falar abertamente sobre assuntos que nunca foram ditos, e você pergunta: Porque só agora? Por causa da expansão de consciência que está acontecendo no mundo!
Antes esse era um assunto de Ficção Cientifica, e não cabia na mente humana que existisse vida fora da terra mais gora com a tecnologia e a rapidez com que a informação chega, estamos por dentro de muita coisa, e estamos buscando respostas para o que acontece no mundo! E agora é a hora de receber as respostas!
DESCONSTRUA SE E ESTEJA PREPARADO PARA UMA VERDADE MUITO MAIOR E MAGNÍFICA.

Beijos na alma.
Carlinha Pinheiro.


FORMATAÇÃO: TRIBO DA LUZ
Informações para terapia de expansão da consciência: Carlinha Pinheiro e Lucas de Carvalho
carlinhapinheiroterapia@gmail.com
https://www.facebook.com/carlinha.tribodaluz.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIÁRIO DE UMA EXTRATERRESTRE parte 1

Quando eu era pequena, adorava olhar para as estrelas! Eu sentia saudades de algo que eu não sabia o que era, me sentia diferente das p...