sexta-feira, 9 de agosto de 2019

UM SER ESTELAR VIVE EM CONEXÃO


A IMPORTÂNCIA DE ASSUMIR MINHA ESSÊNCIA
Por Carlinha Pinheiro
Olá queridas estrelas..
Eu preciso dizer algo a vocês...
Muitas pessoas se espantam, se emocionam e principalmente se reconhecem quando leem as características das Sementes Estelares. Mais num segundo momento voltam a sua vida normal, como se nada tivesse acontecido.
Muitos tem medo ou vergonha de falar sobre o assunto com as pessoas que o cercam, já preocupados com o que vão pensar, e esquecem da importância de sua jornada nesse planeta.
Não estou aqui sugerindo que saiam por aí dizendo ser um ET!
Estou pedindo que assumam sua essência estelar na sua forma de viver nesse planeta. Você fala através do exemplo.

UM SER ESTELAR NÃO CAI NO DRAMA DA 3D.
Um ser estelar cria sua existência no planeta, através do pensamento já materializado!

UM SER ESTELAR NÃO SOFRE POR AMOR 
Um ser estelar não se apega, ele ama e entende que cada um possui sua jornada. As pessoas que aparecem no nosso caminho estão cumprindo um propósito e tem o tempo de partir para que outras pessoas e caminhos sujam em nossa jornada.

UM SER ESTELAR NÃO POSSUI PROBLEMAS
Ter problema é cair no drama e se não cairmos no drama então não temos problemas! Essa é uma compreensão de um ser estelar que entende que cada 'pedrinha" que aparece em nossa vida foi criado por nós através do pensamento que emitimos ou escolhemos essa experiência! Quando nossa frequência se eleva então não criamos mais "problemas e a vida flui perfeitamente ." Nossa visão sobre VIDA dita nossa existência!!

UM SER ESTELAR VIVE O AGORA
Um ser estelar não se preocupa com o futuro porque entende que o futuro é criado hoje, na frequência que emitimos nesse momento. Quando se vive o momento você percebe os sinais do Universo te mostrando a melhor direção. Muitas vezes insistimos em um caminho que não está dando certo por achar ser a melhor direção. Ficamos chateados porque perdemos o emprego, o relacionamento acabou, ou não passou no vestibular e muitas outras situações. Existe algo maior que rege nossa existência e que tenta nos colocar no fluxo todas as vezes que desviamos do caminho.

UM SER ESTELAR NÃO JULGA
Temos a compreensão de que cada um está em seu processo evolutivo. Olhamos os outros como almas e não como humanos apenas.
Não fazemos mais parte de conversas sobre políticas e fofocas por entender que tudo isso é julgar e não existe julgamento de onde viemos. Tudo aqui vivido é uma experiência para evolução da alma e todo o drama que estamos vendo nesse momento é parte de um fechamento de ciclo.
A luz que está inundando o planeta está fazendo a sujeira aparecer!

UM SER ESTELAR VIVE EM CONEXÃO
O mais importante na jornada de uma semente estelar é a conexão com seu EU DIVINO (VOCÊ), essa conexão consiste em você se dedicar todos os dias um tempo para se voltar para dentro.
Depois que você consegue essa conexão, ela se torna constante, as conversas com você mesmo aumenta.
Essa conexão fará você assumir sua essência cada vez mais pois todas suas experiências em outros planetas está com seu EU DIVINO (VOCÊ), e toda ajuda necessária vem através da intuição com novas formas de SER E FAZER.
Queridos, se manter nunca frequência elevada te permite experimentar a vida no planeta de forma leve e equilibrada. Acordar como uma semente estelar, tomar banho como uma semente estelar, comer como uma semente estelar, conversar com as pessoas como uma semente estelar, criar os filhos como uma semente cuidando de outra semente estelar, respeitando aquela alma em sua própria missão e evolução.
Chegar no trabalho ou em qualquer lugar inundando o ambiente com energias elevadas de alegria, amor, carinho e respeito para com o outro pois todos somos sementes estelares experimentando uma vida humana. A diferença é que você sabe que é uma semente estelar e seu colega ainda não, e o seu comportamento fará com que aquela semente também desperte!
Mesmo que no primeiro momento ninguém acredite no que você acredita, você terá plantado a sementinha do SERÁ!! E o resto deixa que o Universo se encarrega de fazer.
Assuma sua essência estelar e desperte o mundo ao seu redor!
Beijos de luz no coração de todos vocês
Namastê
Carlinha Pinheiro.
TRIBO DA LUZ

FORMATAÇÃO: TRIBO DA LUZ
Informações para terapia de expansão da consciência: Carlinha Pinheiro e Lucas de Carvalho
carlinhapinheiroterapia@gmail.com
 https://www.facebook.com/carlinha.tribodaluz.7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIÁRIO DE UMA EXTRATERRESTRE parte 1

Quando eu era pequena, adorava olhar para as estrelas! Eu sentia saudades de algo que eu não sabia o que era, me sentia diferente das p...